18.10.07

"Jabá!"

Existe doido para tudo. Entre os mais doidos que conheço - isso entre os doidos assumidos é um baita elogio - está o querido Fernando Ramos, editor e leão de chácara do Jornal Vaia, lá de Porto Alegre. Alguma coisa deu no subversivo camarada para ele me fazer uma série de perguntas sérias sobre literatura, publicadas junto com as minhas respostas, e mais dois poeminhas pretensiosos, no site do jornal.

Quem não tiver nada melhor para fazer, clique aqui, e descubra como é fácil parecer inteligente e/ou ser pedante sem nem mesmo sair de casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leo, li sua entevista. quis deixar um comentário lá mas aquele blog não aceita comentários anônimos. Perguntei se eu sou um daqueles jovens pretensiosos que dizem "continue escrevendo", de que você fala. Acho que sou. Você diz coisas muito lúcidas na entrevista. Continue assim. hehehe
abraço
Alvaro

leonardo marona disse...

querido alvarenga, jamais pense uma coisa dessas! primeiro que vc é meu amigo, os amigos estão incluídos fora dessa lista. segundo que vc está longe de ser pretensioso. terceiro que vc escreve, portanto sabe do que realmente se trata. vc não tem mais nenhum e-mail? desculpe a minha ausência. sei que estou em débito, mas estou tentando organizar uns textos. depois queria a tua opinião.

beijo grande,

leo