5.11.06

"Estou com 25" (Gregory Corso)

Com o amor minha loucura por Shelley
Chatterton Rimbaud
e a tagarelice-carente dos primeiros anos
já fez correr de um ouvido a outro
EU DETESTO OS VELHOS POETAS!
Especialmente os velhos poetas que recuam
que consultam outros poetas velhos
que falam de sua juventude em suspiros,
dizendo: - eu fiz estes naquela época
mas isso foi naquela época
foi naquela época -
Ah eu faria calar os homens velhos
diria a eles: sou amigo de vocês
o que vocês já foram um dia, através de mim
serão novamente -
E depois à noite na intimidade de suas casas
rasgaria suas línguas que só sabem se desulpar
roubando-lhes os poemas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vim aqui dar uma baforada... eh o habito, saca?

leonardo marona disse...

ahahaha... que honra, cara!

tem alguma coisa pra me mostrar da tua arte? (frase dita com pose de marchand, cachimbo, gim).